Franjas pandêmicas: a trend do isolamento!

Escrito por Blank Basics

Cansada com sua aparência? Agora pode ser a hora de tentar algo novo: franjas!

Enquanto a maioria de nós está trancada #emcasa por um futuro imprevisível graças ao coronavírus, estamos experimentando exercícios online, receitas complexas e, sim, novos penteados. 

A febre das franjas tomou conta no período de isolamento social. A ansiedade junto com o tédio da rotina em casa, longe dos amigos e da vida social, levou muitas mulheres a surpreendentemente experimentar um “new look”. Tesouras afiadas e voilà : franjas pandêmicas entraram na moda e tomaram conta das redes sociais!

Influenciadoras como a divertida Beta Whately, postaram suas tentativas nas redes sociais, muitas vezes não tão contentes e brincando com o resultado.

Uma mudança arrojada em seu visual, sobretudo depois de semanas vestindo calças de moletom, pode parecer a mudança que você precisa agora, mas a franja é inegavelmente difícil de acertar se você não tiver experiência.

Giulia Costa decidiu aderir a nova trend e, com a ajuda então de sua mãe Flavia Alessandra, em uma chamada de vídeo com o badalado Hair Stylist Marcos Proença, passou pela transformação! Clica ???? pra conferir as dicas.


Está decidida a mergulhar no novo look também? Confere o IGTV deles para acertar a mão ????

__________

Confira também:
Conjuntos Cushy
Coleção Basics